Por Yulia Serra | 18 de fevereiro de 2024

Neste domingo, 18 de fevereiro, a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz mostrou uma carta que o jogador escreveu para ela da prisão nos stories do Instagram. O atleta é acusado de estupro e está sendo julgado

“Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”, começou. 

Homem posando para foto
Daniel Alves está preso desde janeiro do ano passado (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ele seguiu: “Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja”. 

“Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for… Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”, finalizou. 

Carta de Daniel Alves para esposa da prisão
Carta de Daniel Alves para esposa da prisão (Foto: reprodução/Instagram)