Por Yulia Serra | 18 de julho de 2021

Parece história de filme, mas um cartão postal enviado há 32 anos finalmente chegou ao destino. A história? O bilhete foi enviado por Andrew Leslie para os pais. O menino estudava em outro lugar e mandou a mensagem para a família contando sobre as impressões da nova cidade.

Uma mulher recebeu o cartão postal que o filho enviou há 32 anos anos em casa nesta semana (Foto: reprodução/BBC)

No dia 30 de agosto de 1989, ele tinha aulas na University of Michigan e resolveu contar aos pais as primeiras impressões sobre os Estados Unidos. Esse seria um caso normal, muito comum na época, se não fosse um detalhe.

O cartão postal chegou na casa da mãe de Andrew, Anne Leslie, que ainda mora no mesmo endereço, na última terça-feira, após mais de três décadas, de acordo com GrimsbyLive. Ela contou que ficou perplexa ao receber a encomenda.

“Era hora do almoço quando eu fui pegar as correspondências e vi um cartão postal entre alguns catálogos”, relembrou. Depois da surpresa, ela procurou um contato do Royal Mail para entender o motivo da demora, porém eles disseram que era “difícil de especular”.

O cartão postal enviado pelo filho contava sobre as primeiras impressões dos Estados Unidos, onde foi estudar (Foto: reprodução/BBC)

No texto, o menino falava sobre a chegada no novo país e dava detalhes sobre o “voo interminável”. Até Andrew ficou surpreso ao descobrir que a mãe finalmente recebeu o cartão. “Eu enviei para o meu pai, porque minha mãe estava vindo para o Canadá para visitar o irmão e depois me encontrar”, completou.