Por Luiza Fernandes | 13 de julho de 2021

Pamella Holanda mais uma vez aproveitou as redes sociais para mandar um recado para os seguidores. Por meio dos stories do Instagram, a mãe de Mel fez questão de reafirmar que ela e a filha estão bem, e de quebra ainda desabafou sobre a importância de uma rede de apoio para mulheres que estão vivendo relacionamentos abusivos.

“Se você é amiga de alguém que está inserida em um relacionamento abusivo, não deixe essa amizade porque ela ou ele não te escuta ou te escuta e volta e você se cansou de tudo”, disse Pamella, no apelo. “É cansativo sim, é frustrante, mas muitas vezes pode acontecer o pior”, declarou.

Pamella agradeceu os seguidores pelo apoio e mandou a real (Foto: Reprodução/ Instagram)

A arquiteta ainda mandou a real para os seguidores, “Seja rede de apoio, esteja sempre ali, porque um relacionamento abusivo é sempre cercado de dependências, e abandonar uma amiga nessa situação é jogar ela ainda mais para essa dependência emocional”, alertou. “Não abandone! Não tente entender, não peça explicação, justificativa… ACOLHA! AME! Ouça, Ouçam! NOS OUÇAM POR FAVOR!”

Ela ainda falou sobre a persistência das amizades em momentos como esse (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pamella ainda aproveitou para falar um pouco da própria experiência dentro de um relacionamento conturbado. “Abandonar a amizade é também culpabilizar a vítima, é também dizer ‘Você também tem culpa porque não sai disso’, mas é ainda mais difícil quando se têm filhos’”, declarou. “Eu sinto que poderia ter feito muito mais. Doeu demais saber que tudo o que estava acontecendo era muito pior…”.

Pamella pediu para que mulheres fossem ouvidas em suas denúncias (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Só nos ouçam!”, pediu Pamella. “Só nos deem voz! Nos acolham, nos deem vez! Não nos calem”, disse, por fim. Pamella divulgou nas redes sociais vídeos em levava socos, chutes e tapas do ex-marido DJ Ivis na frente da filha do casal, Mel, de 9 anos. Sobre as acusações, Ivis se pronunciou:

“”Não estou aqui para justificar nada”, declarou. “Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”.