Por Redação Pais&Filhos | 11 de maio de 2022

O ônibus envolvido no acidente de trânsito da dupla Conrado e Aleksandro, ocorrido no último sábado, 7 de maio – foi multado 182 vezes. Segundo levantamento feito pelo Balaço Geral, da Record TV, as multas do veículo são em decorrência de excesso de velocidade. Com a repercussão da reportagem, a assessoria de imprensa dos cantores enviou uma nota informativa para mais esclarecimentos.

De início, o programa apresentado na televisão havia contado por meio de um vídeo, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido. Mas, segundo informações dedicadas à imprensa, os advogados da empresa de transporte alertaram que a gravação não foi realizado no mesmo dia do acidente de Conrado e Aleksandro.

“As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”, disse os advogados.

Ônibus da dupla Conrado & Aleksandro sofre acidente e causa 6 mortes
Ônibus da dupla Conrado & Aleksandro sofre acidente e causa 6 mortes (Foto: reprodução/Instagram)

Já a equipe de Conrado e Aleksandro, também reforçaram o posicionamento dos profissionais jurídicos da empresa de ônibus: “A Singular Produções Artísticas tem conhecimento do vídeo que mostra o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro trafegando acima da velocidade em uma rodovia. As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão”.

No final, disseram: “Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série  de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo instigados e periciados. O escritório voltará a se pronunciar sobre o acidente após esse conclusão”.