Por Yulia Serra | 14 de janeiro de 2024

O velório e sepultamento de Luciana Rodzewics e Letícia Rodzewics, mãe e filha, que perderam a vida após acidente com helicóptero no dia 31 de dezembro acontece neste domingo, 14 de janeiro. 

A cerimômina de velório está prevista para 12h enquanto o sepultamento ocorrerá às 16h. Elas foram duas das quatro vítimas do acidente aéreo em Paraibuna. Elas estavam a caminho de Ilhabela, onde iriam passar a virada do ano. As informações são do Estadão

Os corpos das quatro vítimas foram encontrados após 12 dias de desaparecimento (Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros)

 

Entenda o caso

No dia 12 de janeiro, o helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro foi encontrado em Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, no interior do estado de São Paulo, foi encontrado.

A aeronave havia partido do Campo de Marte, a 120 quilômetros de distância, e estava indo para Ilhabela, a 80 quilômetros de Paraibuna, onde pretendiam passar a virada de ano. Na conta oficial da Polícia Militar de São Paulo, foi publicada uma imagem do que seriam os destroços do helicóptero por entre as árvores.

Nos Stories, a conta atualizou a busca. “Em andamento. Equipes da Polícia Militar acabam de localizar o helicóptero desaparecido há 12 dias, que tinha como destino o Litoral Norte de São Paulo. A aeronave foi localizada pelo Águia 24”, detalhou.

O helicóptero ficou assim após a queda (Foto: reprodução/G1)

 

Estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, de 45 anos de idade, sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, um amigo das duas, Raphael Torres, de 41, e o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos de idade.