Por João Vitor Marliére | 29 de dezembro de 2023

As filhas gêmeas do ex-apresentador Gugu Liberato e Rose Miriam, Marina Liberato e Sofia Liberato, comemoraram o aniversário de 20 anos em meio a batalha judicial pelos bens deixados pelo pai, após o falecimento em 2019. Nas redes sociais, elas compartilharam fotos da festa ao lado dos convidados.

Morando nos Estados Unidos, as jovens escolheram uma festa com o tema neon e ao posar para as fotos, ambas estavam sorridentes e em uma das fotos, estavam com a mãe. “Amo compartilhar o aniversário com minha outra metade”, escreveram na legenda.

Família posando para foto
Filhas de Gugu aparecem ao lado da mãe em festa de aniversário – Reprodução/ Instagram

 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Nos comentários, os seguidores deixaram diversos elogios a festa organizada pelas gêmeas. “Lindas e queridas que amo. Toda felicidade do mundo pra vocês”, disse uma delas. “Lindas, tinha que ser filhas do gugu, um grande idolo”, escreveu outra.

Família posando para foto
Filhas estão em uma batalha judicial pelos bens do pai – Reprodução/ Instagram

 

Sofia Liberato celebra aniversário de namoro e agita os seguidores

Na quarta-feira, 26 de dezembro, uma das filhas gêmeas de Gugu, Sofia Liberato, de 20 anos de idade, comemorou 3 anos e 8 meses de namoro com Gabriel Gravino. Porém, de acordo com os internautas, o longo relacionamento já pode ser considerado um casamento, porque o casal reside na mesma casa, uma mansão nos Estados Unidos.

No Instagram, a herdeira publicou uma sequência de fotos com o namorado: “Hoje estamos completando 3 anos e 8 meses de namoro! Amo compartilhar cada momento com você. Te amo tanto, meu amor”, escreveu Sofia.

Nos comentários da publicação, os seguidores emitiram suas opiniões: ” Não é namoro, já moram juntos todos esses anos, é união estável”, opinou um. “Morando junto, já considero casamento. Felicidades ao casal!”, disse outro.