Por João Vitor Marliére | 22 de dezembro de 2023

A modelo Ana Paula Siebert, de 35 anos, esposa do apresentador Roberto Justus, de 68 anos, e mãe de Vicky, de 3 anos, compartilhou nas redes sociais, na última quinta-feira, 21 de dezembro, atualizações da obra que está sendo realizada na mansão localizada na fazenda à beira lago da família.

Ana falou sobre como está ansiosa para terminar a obra e quais os planos para quando isso acontecer.

Mãe e filha posando para foto
Ana Paula mostrou as novidades sobre a obra da família – Reprodução/Instagram 

 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Entre as novidades, estão a instalação de mármores em balcões da churrasqueira da área externa, além da sala. As banheiras das suítes também foram mostradas e a parte de iluminação começou a ser feita.

No início do mês de dezembro, a modelo mostrou ainda mais detalhes de sua nova casa, que toma cada vez mais forma. Ela revelou que uma parte da mansão ficará pronta no fim do ano, e outra parte no começo do ano que vem.

Pai e filha posando para foto
Rafa Justus comemora fim do tratamento do pai – Reprodução/Instagram

 

Vicky também ganhará sua própria suíte e uma brinquedoteca e a filha mais velha de Justus, Rafaella, de 14 anos ganhará um quarto só para ela, porém ele não foi mostrado por ter muitas coisas dentro. “No meio da sala está a suíte da Rafa”, brincou Ana Paula sobre a bagunça da reforma.

Filha consumista

A modelo Ana Paula Siebert, de 35 anos, afirmou que não vê problema em que sua filha Vicky, de 3 anos, fruto do casamento com o empresário Roberto Justus, se torne uma pessoa consumista no futuro, desde que ela consiga administrar o dinheiro que irá ganhar. O assunto surgiu após uma seguidora da modelo enviar uma pergunta por meio do instagram de Ana.

Mãe e filha
Ana Paula Siebert não ve problemas caso sua filha seja consumista – Reprodução/Instagram

 

“Vejo zero problema em ser consumista, caso você trabalhe para pagar o que você compra. Acho problema ser consumista com o dinheiro dos outros. Se ela amar coisas boas e for uma mulher esforçada, está tudo bem. Caso contrário, ela vai precisar aprender a não consumir”, afirmou a modelo em seu perfil.