Por João Vitor Marliére | 18 de dezembro de 2023

Lucca, neto do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, está completando 8 anos de idade, nesta segunda-feira, 18 de dezembro, em meio ao  caso de sequestro vivido por seu avô, que foi encontrado com ferimentos leves na cidade de Itaquaquecetuba.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Amigos posando para a foto
Marcelinho jogou em diversos clubes brasileiros e internacionais – Reprodução/Instagram

 

Em seu perfil no Instagram, Caroline Antunes, mãe de Luca e esposa de Lucas Surcin, filho mais velho de Marcelinho, celebrou o aniversário de 8 anos do filho e escreveu uma declaração para ele. 

“Dia do meu pequeno grande amor, meu filho amado, 8 anos que a sua vida ilumina e fortalece a minha. Meu tesouro, desejo tudo que há de mais lindo nessa vida para você, desejo Deus e tudo que vem do Alto, você é alegria, seu jeitinho contagiante cheio de luz que ilumina todos em sua volta, você é amado demais meu filho, que seu novo ciclo seja feliz e abençoado! Sempre estarei aqui para tornar todos os seus dias melhores e felizes! Você é meu coração fora do peito, parabéns meu filho, te amo amo amo infinito”, escreveu Caroline. 

 

Marcelinho Carioca foi encontrado

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi encontrado e libertado do cativeiro onde havia sido sequestrado pela Polícia Civil. Ele chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h20. O desaparecimento aconteceu, de fato, no domingo, 17 de dezembro, após o show “Tardezinha”, organizado pelo cantor  Thiaguinho, na Neo Química Arena.

Marcelinho Carioca
Marcelinho foi encontrado nesta segunda-feira – Reprodução/Instagram

 

O momento do resgate é mostrado em um vídeo divulgado pelo jornal ‘Balanço Geral’. No registro, Marcelinho aparece sem camisa dentro da viatura e com a camisa cobrindo o rosto. Uma mulher, que teria sido o pivô do sequestro, também aparece ao lado dele dentro do veículo.