Por Mayara Neudl | 15 de dezembro de 2023

Na terça-feira, 12 de dezembro, Zoe, a filha do cantor de funk MC Ryan SP, de 21 anos de idade, nasceu. No dia seguinte, seu padrinho, MC Daniel, de 25 anos, também conhecido como Falcão do Funk, foi conhecê-la na maternidade.

O que surpreendeu o público foram os presentes dados à afilhada, vistos no carrossel de mídias compartilhado pelo MC em seu perfil do Instagram. “To muito feliz. Padrinho te ama, trouxe alguns brinquedos, vou te dar o mundo. No tempo de Deus, ‘titio’ vai trazer uma ‘priminha’ ou ‘priminho’ pra vocês brincarem”, escreveu.

Presentes dados por MC Daniel à Zoe, sua afilhada, filha de MC Ryan SP
O padrinho da bebê recém-nascida levou inúmeros presentes para ela ainda maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao chegar no quarto do hospital com os presentes trazidos para Zoe, ele foi recebido pelo pai da bebê. “O que é isso? Minha filha não tem idade pra isso ainda, não, irmão”, disse MC Ryan sobre a bicicleta trazida por Daniel.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

MC Ryan SP no nascimento de Zoe, e com MC Daniel
A filha de MC Ryan nasceu no dia 12 e já recebeu diversas visitas no hospital em que veio ao mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

O padrinho contou qual foi a sua intenção. “Trouxe presentes pra ela brincar até os 18 anos. Tem tudo, irmão, até Banco Imobiliário, pra ela já crescer inteligente, entendeu? Pra lidar com dinheiro”, defendeu.

Em outro vídeo, o amigo fala mais sobre os presentes que Daniel deu para Zoe. “Você comprou um patinete pra minha filha? Ela não sabe nem andar ainda”, indagou. Se referindo à estar fantasiado de um personagem de animação infantil, ele respondeu: “Eu sou um padrinho mágico, vida”.

O funkeiro repetiu que comprou presentes para a afilhada até ela atingir a maioridade. “Quando fizer 18, a gente renova”. Ao ver a bebê, ele sugeriu que ela sentiu a sua presença por conta das expressões faciais que fez. “‘Cadê a bicicleta?’, eu trouxe patins também”, brincou.