Por Mayara Neudl | 10 de dezembro de 2023

No domingo,  10 de dezembro, a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, abriu uma caixa de perguntas em seus Stories, no Instagram, para responder dúvidas e conversar com os seus seguidores.

Ao ser perguntada sobre como está o seu coração, Ana revelou que não está bem. “O coração: muito triste, eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, tantos desafios, uma avalanche de sentimentos, de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida”, desabafou.

Ana Hickmann
A apresentadora Ana Hickmann desabafou após ser perguntada sobre como está o seu coração (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora explicou porque precisa estar forte. “Se eu não fizer isso, quem vai fazer pelo meu filho? Quem vai estar lá por ele? Eu, nesse momento, apesar de toda tristeza, de toda dor, não tenho direito de parar pra chorar, eu tenho outras coisas que eu preciso fazer e, principalmente ficar bem”, disse.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Ana Hickmann e Alezinho, seu filho com o empresário e ex-marido Alexandre Correa
Ana desabafou sobre não ter tempo de parar para chorar para estar presente e servir como base para seu filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Hickmann revelou que precisa ser uma base para seu filho, ‘Alezinho’, de 9 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, que veio ao fim após ela sofrer violência doméstica.

Ela explicou como se sente. “Quem é mãe vai me entender, a gente pode estar um caco por dentro, mas aqui fora, pros nossos filhos, a gente sempre vai estar bem e vai estar forte. A gente, como mãe, não tem esse direito de demonstrar fraqueza. Se eu ficar triste, se eu ficar fraca, ele vai refletir igual e eu quero meu menino bem, eu quero meu menino forte”, concluiu.