Por Luiza Fernandes | 1 de junho de 2021

Que genial! Em meio ao rigoroso inverno estadunidense, uma casa de repouso localizada em Wisconsin, nos Estados Unidos, teve uma brilhante ideia para entreter seus moradores: recolher a neve acumulada na frente da instituição para que os idosos pudessem fazer bonecos de neve – no conforto da instituição!

Segundo a Colby Retirement Community, a ideia era que os idosos pudessem se divertir tanto quanto os mais jovens na neve – mas sem arriscarem a própria saúde. “Enquanto o resto do mundo não estava curtindo a neve, nós tivemos a oportunidade perfeita de ter nosso próprio dia de neve. Cheio de criadores de bonecos de neve e chocolate quente!”, divulgou a casa na sua página do Facebook.

Os resultados da brincadeira ficaram divertidíssimos. Confira!

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está rolando AGORA! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos é hoje, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios e assistir ao Seminário ao vivo, clique aqui!

A ação foi para entreter os idosos em um dia de inverno (Foto: Reprodução/ Facebook)

Olha que fofa! Essa senhora caprichou no boneco de neve (e no visual!) na hora de fazer arte. Que chique esse casaco vermelho com blusa de bolinha – nem tem como ficar pra baixo com um visual desses!

Os idosos puderam brincar com bonecos de neve dentro da casa de repouso! (Foto: Reprodução/ Facebook)

Imagina que luxo poder brincar na neve sem sair do conforto e do quentinho! E olha como essa senhora fez uma bagunça brincando com as luvas rosas! A ação deixou os idosos muito felizes, e foi essencial para entretê-los dentro da casa.

Os idosos da casa de repouso foram auxiliados por funcionários! (Foto: Reprodução/ Facebook)

A neve acumulada na frente da casa foi recolhida pelos funcionários da instituição – que foram também auxiliados na hora de manusear a neve para garantir que a brincadeira não prejudicasse a saúde de nenhum dos moradores. Incrível!