Por Jennifer Detlinger | 3 de dezembro de 2023

Mauro Sousa, conhecido produtor e filho do cartunista Mauricio de Sousa, contou detalhes sobre sua relação de longa data com Rafael Piccin. O casal, que está junto há 16 anos, optou por um modelo de relacionamento aberto, priorizando a individualidade e o tempo dedicado um ao outro.

Em uma entrevista ao gshow, Mauro compartilhou como a dinâmica de trabalhar juntos os levou a valorizar os momentos de intimidade nos finais de semana. “Muita gente estranha, mas trabalhamos juntos, nos vemos bastante no trabalho. Mas, como casal, geralmente a gente se vê aos finais de semana. Sexta, sábado e domingo são quando realmente nos dedicamos a nós dois”, comentou Mauro em entrevista ao gshow.

mauro sousa
Mauro Sousa tem uma relação há mais de 16 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Rafael Piccin também para a conversa, admitindo que a decisão de viverem em casas separadas foi fruto de muita conversa e até separações anteriores. “Tivemos momentos difíceis, terminamos duas vezes por não entendermos como lidar com essas vontades diferentes”, revelou, enfatizando que essas experiências os levaram a uma relação saudável e equilibrada.

“Prezamos muito a nossa individualidade. Quando a gente quer estar junto, a gente fica junto, a gente adora viajar. Acabamos de ficar dois meses morando juntos em Lisboa e foi maravilhoso, mas voltamos cada um para sua casa. Hoje não temos nenhum plano para morar junto no futuro”, concluiu Mauro.

Mauricio de Sousa defende o filho de ataques homofóbicos

No início do ano, Mauro recebeu uma mensagem homofóbica em suas redes sociais e o pai saiu em sua defesa após a ofensiva.

Filho de Mauricio de Sousa recebe mensagem homofóbica e pai o defende de ataque (Foto: Reprodução/Intagram)

 

A pessoa que mandou a mensagem foi identificada apenas como Marinês e dizia: “Uma vergonha para o seu pai e o legado dele você ficar monstrando sua relação imoral e condenada por Deus”. E então, Mauro vai até o seu pai e o pergunta se ele seria uma vergonha por ser gay, Maurício então responde: “Eu nunca pensei nisso, filho. Eu te amo do mesmo jeito, viu?”.

Após ser defendido pelo pai, o jovem rebateu a mensagem homofóbica: “A orientação sexual de alguém, Marinês, só é um problema para quem é preconceituoso e mal-amado. Porque quem tem amor de verdade, não se manifesta dessa maneira como você. Que não é o caso do meu pai né? Você não lê as obras dele não? Aparentemente não”.