Professora confessa que beijou aluno de 14 anos em mensagem: “Quero transar com ele”
Uma professora de artes de uma escola municipal na Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi demitida após beijar um aluno de apenas 14 anos de idade do 9º…
A professora admitiu ter beijado o menino (Foto: Reprodução/G1)
Uma professora de artes de uma escola municipal na Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi demitida após beijar um aluno de apenas 14 anos de idade do 9º ano do ensino fundamental e afirmar que queria “transar com ele”. O caso foi reportado ao Conselho Tutelar e revoltou os responsáveis das criançasda escola.
A professora admitiu que beijou o aluno (Foto: Reprodução/G1)
Tudo foi descoberto, de acordo com apuração do G1, após a professora contar sobre o beijo por mensagem de texto enviada a outra aluna da mesma escola. Durante a conversa ela conta que encontrou o estudante de 14 anos e um amigo dele na rua. Depois foram juntos ao mercado e por fim ele a levou para casa. “Eles me trouxeram em casa, aí aconteceu. […] Quero transar com ele. Só o beijo não deu conta”.
Após a mãeda menina ver as mensagens, denunciou a profissional à diretoria da escola. Depois disso, a jovem e o melhor amigo dela passaram a receber ameaças de outros estudantes da unidade de ensino e o menino chegou a sofrer agressões. Três alunos bateram no estudante, sendo um dos agressores o que foi beijado pela professora. O menino precisou ser hospitalizado.
O menino sofreu agressões (Foto: Reprodução/G1)
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
As mães dos dois estudantes ameaçados registraram um boletim de ocorrência e mesmo assim eles não pararam de serem intimidados e perseguidos. “Quando ele chegou na esquina de casa, eles [três meninos, sendo um deles o que a professora teria beijado] já estavam esperando por ele. Foi premeditado”, disse uma das mães ao G1.
As mensagens foram enviadas à uma estudante (Foto: Reprodução/G1)
A Prefeitura de Praia Grande disse em nota divulgada por meio da Secretaria da Educação que a professora foi demitida por má conduta e após o caso a direção da escola reportou tudo ao Conselho Tutelar