Por Mayara Neudl | 17 de novembro de 2023

Na quinta-feira, 16 de novembro, a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, compartilhou um vídeo em seu canal do Youtube. No dia 11, ela foi vítima de agressão provocada pelo seu empresário e marido Alexandre Correa, de 51 anos.

Ela iniciou a gravação explicando uma mudança. “Dessa vez, eu não vou abrir meu vídeo falando: ‘Oi, pessoal. Tudo bem?’, porque não tá tudo bem, né? Tá longe de estar tudo bem”, explicou.

Ana Hickmann
A apresentadora do programa Hoje Em Dia, da Record TV, foi vítima de violência doméstica (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana confessou que não está pronta ainda “para falar sobre determinadas coisas”, porque ainda está muito magoada. Mas prometeu aos seus seguidores que contará sobre tudo o que aconteceu, já que sempre foi “muito transparente com todo mundo”.

Hickmann ressaltou que “algumas coisas” que aconteceram foram muito sérias, e que precisa ser falado sobre elas, sim, “mas no momento certo e da forma certa”, e ainda falou sobre o seu filho.

Ana Hickmann e o filho, Alezinho
O filho de Ana Hickmann com Alexandre Correa tem 9 anos de idade e leva o nome do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
 

A apresentadora disse que está protegendo a criança de 9 anos. “Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe, e essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu ‘pequeno’, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida ‘pra’ mim. Exatamente por isso que eu digo que ainda não ‘to’ pronta pra falar, porque ele também tem que estar pronto, tem que estar protegido”, pontuou.

Ana Hickmann
A ex-modelo falou mais sobre a agressão que sofreu no dia 11 em sua casa em Itu, interior de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também agradeceu o carinho e apoio que recebeu. Além disso, falou sobre violência doméstica. “O que aconteceu comigo, infelizmente, acontece com muitas mulheres, mas eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história”, defendeu.

Ana Hickmann ainda justificou a falta de conteúdo em seu canal no Youtube nessa semana. “Não tinha motivo de alegria, não tinha motivo ‘pra’ eu colocar nada de bom, porque não foi nem um pouco feliz. Não vem sendo feliz, vem sendo muito difícil, aliás”, desabafou.

Por fim, ela se mostrou forte. “Eu não vou parar, eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar, eu não vou parar de cuidar do meu filho, ninguém vai me parar”, declarou.