Por Cinthia Jardim | 29 de junho de 2020

Filipe descobriu que estava com câncer e assim que se recuperou, soube do novo coronavírus (Foto: reprodução / TV Globo)

Após cerca de um mês separados por causa do coronavírus, pai e filho finalmente puderam se encontrar. Em janeiro deste ano, Filipe descobriu um câncer no esôfago e ficou bem após realizar um tratamento, mas quando estava prestes a receber alta médica, a febre alta apareceu.

Ao realizar exames, foi descoberto que ele tinha o novo coronavírus e o pulmão estava comprometido. Depois de 20 dias na UTI e vencer a luta contra a doença, o vídeo do reencontro entre pai e filho viralizou e deixou muita gente emocionada com o momento.

A mãe do menino gravou todo o reencontro (Foto: reprodução / TV Globo)

A mãe registrou o reencontro e contou que o menino não parava falar do pai enquanto ele estava no hospital: “Ele ficava perguntando: ‘quando o papai vai vir?’”, disse em entrevista ao Fantástico. Mesmo de longe, os dois conversavam pelo celular para aliviar um pouco a saudade: “Ele abraçava o telefone, contava que sentia minha falta. A mãe dele disse que as vezes ele chorava de noite”, lembrou o pai.

Questionado sobre como se sentiu longe de Filipe, o menino logo respondeu: “Eu me senti muito triste, porque o papai não tava vindo”. Ele contou ainda que queria muito que o pai voltasse logo para que eles pudessem brincar, se abraçar e jogar videogame. Felizmente, o reencontro aconteceu e foi emocionante, olha só: