Por Yulia Serra | 11 de novembro de 2023

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, o advogado de Thiago Servo usou as redes sociais para dar mais uma informação a respeito do caso de cantor, que chegou a ser preso em 2016 acusado de não pagar pensão alimentícia para a filha. Agora, o artista está entrando judicialmente com uma ação indenizatória, uma vez que, de fato, não é o pai da menina. 

Otávio Gomes Figueiró, o advogado de Thiago, escreveu nos stories: “Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso”.

Thiago Servo
Justiça determinou que Thiago Servo não era pai da menina após a mãe se recusar a fazer os testes de DNA (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ele finalizou: “Hoje, estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o que lhe foi retirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material. Thiago ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show. A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago”.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Relembre o caso

Thiago Servo foi preso em 2016 por causa de uma dívida de R$1 milhão em pensão alimentícia.  Porém a justiça definiu que ele não é o pai da criança após pedirem um teste de DNA  e a mãe não comparecer em nenhuma das vezes. As informações foram confirmadas pelo site Metrópolis.

Fontes da coluna do Leo Dias confirmaram que a negativa de paternidade ocorreu após a mãe não aparecer com a criança para realizar exames de DNA por ao menos três vezes. A criança é uma menina de oito anos de idade e mora em São Paulo. A defesa do cantor entrou com um pedido de negativa de paternidade em julho de 2020, após a família da criança negar visitas de Thiago.

Thiago Servo
Thiago Servo entrou na Justiça pedindo danos morais após ser preso por não pagar pensão de filha que não era dele (Foto: reprodução/Instagram)

 

A vitória na Justiça ocorreu por volta de agosto de 2021. A Justiça também determinou que a certidão de nascimento da criança não conste mais o nome do cantor e dos avôs paternos. No Instagram o cantor comemorou a decisão da justiça na época publicando uma foto da matéria com a legenda: “Deus é fiel”. Nos stories ele também celebrou com diversas frases dizendo que Deus sempre faz a justiça. “Meu advogado é o meu Senhor. Ele me defende do acusador. Minha causa entreguei em suas mãos. Posso descansar o meu coração.”, dizia uma das mensagens publicadas.