Por Mayara Neudl | 10 de novembro de 2023

Na sexta-feira, 10 de novembro, a influenciadora digital Ary Mirelle, de 22 anos de idade, falou sobre o procedimento cirúrgico de emergência que precisou fazer no dia anterior. Ela está grávida de seu primeiro filho, Jorge, com o namorado e cantor João Gomes, de 21 anos.

Como o colo do útero de Ary era mais baixo do que o ideal e o bebê estava pesando na região, ela precisou realizar uma cerclagem uterina, onde a área que estava abaixo do ideal foi “costurada” para que o colo não tenha uma dilatação que provoque um parto prematuro.

João Gomes e a namorada, Ary Mirelle, grávida de Jorge, primeiro filho do casal
Ary Mirelle espera o primeiro filho do casal, Jorge, e precisou fazer uma cirurgia de emergência (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seus Stories no Instagram, a gestante compartilhou com seus seguidores sobre os detalhes da ocasião desde o momento de ir ao hospital até mostrar a mãe e o namorado cuidando dela. A influenciadora disse que teve contrações e sentiu dor.

Pela delicadeza da cirurgia, Ary apontou que teve dificuldade para descansar. “Ontem ainda fiquei tendo umas contrações e sentindo dor, tive que tomar uns remédios e consegui dormir tranquila. Acordei melhor, pedindo a Deus que não volte”, escreveu.

João Gomes e namorada, Ary Mirelle, grávida do primeiro filho do casal, Jorge
No pós cirúrgico, a influenciadora atualizou o estado de saúde após passar por cerclagem uterina (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Já em sua casa, a influenciadora seguiu atualizando os seus seguidores. “Minha gente, já to em casa. Vou tomar um banho agora cedo pra descansar melhor, tomei um no hospital. To bem melhor. Mais tarde o médico vem aqui em casa também”, falou.

Ela ainda relatou que houve uma mudança de planos. “Eu não ia passar a noite no hospital, mas aí passei por causa das contrações e das dores que tava sentindo, só que aí tomei muitos remédios e comecei a melhorar, me sentir bem, aí consegui dormir”, lembrou.

Ary compartilhou como será o pós cirúrgico. “Vou continuar tomando alguns remédios até ver se tá tudo bem, se a dor não volta, porque são, acho que, 48 horas do processo todo pra ver se deu certo mesmo (mas deu, graças a Deus)”, finalizou.