Por Mayara Neudl | 2 de novembro de 2023

No dia 19 de outubro, Michelle Mendez, uma mãe solo de seis crianças ganhou um presente dos alunos de tecnologia automotiva da escola pública de ensino médio Louisa County, na Virginia, nos Estados Unidos.

Os estudantes passaram o ano todo se dedicando a restaurar um veículo que a instituição Giving Words [Doando Palavras], que se dedica à ajudar mães solo em momentos de vulnerabilidade, teve um papel crucial na doação.

Louisa County High School
A escola pública de ensino médio tem programa de formação técnica em tecnologia automotiva (Foto: Reprodução/YouTube)

Além do carro consertado, Michelle também recebeu 10.200 dólares, que foi repassado pela organização sem fins lucrativos e doado por Casey Hollins, representante da Cooperativa Elétrica Rappahannock.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Entrevista com Michelle Mendez, mãe solo que ganhou doação de carro reformado por estudantes
Michelle Mendez é mãe de seis filhos e ganhou um carro reformado por estudantes de ensino médio técnico (Foto: Reprodução/YouTube)

Casey explicou que também é uma mãe solo. “Posso me identificar perfeitamente com as necessidades desta mãe, e é uma experiência verdadeiramente comovente”, disse em entrevista ao canal WVIR-TV, afiliado da NBC de Charlottesville.

Michelle demonstrou estar muito agradecida pelo ato. “Eles foram realmente fundamentais para me ajudar a ter esse carro. Tem sido uma verdadeira luta! Agradeço sinceramente tudo o que tornou isso possível’, declarou.

Doação de dinheiro para mãe solo que ganhou carro reformado por estudantes de ensino médio técnico
A mulher também ganhou doação de 10.200 dólares da instituição Giving Words (Foto: Reprodução/YouTube)

A mãe também desabafou sobre a necessidade de um veículo. “Ter esse carro me permite transportar facilmente os meus filhos para os seus vários compromissos e garante que posso me deslocar para o trabalho, me permitindo cumprir tarefas essenciais”, finalizou.