Por Ketlyn Ribeiro | 27 de outubro de 2023

Aisylu Chizhevskaya Mingalim, uma mãe de 53 anos, gerou grande polêmica ao casar com seu filho adotivo, de 22 anos. Tudo foi oficializado em um restaurante localizado em Kazan, na Rússia. A história viralizou nas redes sociais.

A mulher disse que agora pretende deixar o Tartaristão com o companheiro e os outros cinco filhos adotivos para conseguir viver “livremente” em Moscou. Isso porque depois do polêmico casamento, as autoridades determinaram que ela perdesse a guarda dos outros cinco filhos, que também são adotivos.

Mãe casa com filho
A mãe casou com o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Os dois se conheceram quando o jovem tinha 14 anos, em um orfanato onde a mulher dava aulas de canto. Depois disso ele foi adotado. Segundo o Daily Mirror, ele postou fotos com a agora esposa nas redes sociais e falou sobre o relacionamento.

mãe casa com filho
O caso gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quero dizer a todos, não escondam os seus sentimentos, fiquem com aqueles sem os quais não conseguem viver, sejam todos felizes! Mesmo aqueles que nos escrevem insultos todos os dias. Nosso relacionamento é perfeito. Não podemos viver um sem o outro. Estamos na mesma sintonia”.