Por Caroline Passos | 1 de setembro de 2019

Joana Diniz, mãe de Valentina – (Foto: Reprodução/ Instagram/ @joanadiniz_official

Joana Diniz, mãe de Valentina e ex-participante do reality show “Casa dos Segredos” contou um pouco sobre ser mãe de uma bebê prematura. A filha nasceu no dia 31 de julho, mas foi no sábado, 31 de agosto, um mês depois, que Joana compartilhou uma foto com um desabafo emocionante sobre o período de internação da filha.

“Passados 29 dias estou em casa com a minha filha. Por vezes, na vida, existe a necessidade de passarmos por algumas fases menos boas, mais à frente, se estivermos atentos, entendemos o quanto fez sentido para chegarmos a um momento e um estágio tão abençoado. Sinto que foi isto, também, a minha gravidez – a sua reta final e a vinda apressada da minha filha ao mundo”, começou.

Joana e sua filha Valentina – (Foto: Reprodução/ Instagram/@joanadiniz_official
Joana Diniz contou que os primeiros dias de maternidade foram uma mistura de sentimentos: “Nasceu prematura, como nascem milhares e tendencialmente cada vez mais bebês. O que torna o mundo da neonatologia cada vez mais, uma realidade aos recém papais e mamães. Chegamos ali, num misto de maior alegria do mundo, com a névoa de medos e com uma grande necessidade de nós próprios termos colo”.

“Ser mãe de um bebê prematuro assusta, mas é imensamente gratificante”, finalizou Joana Diniz.

Joana Diniz grávida – (Foto: Reprodução/ Instagram/ @joanadiniz_official

Leia também:

Enfermeira que não poderia ter filhos adota prematura que nunca tinha recebido visitas no hospital

Médico deixa bebê prematura cair de cabeça após o nascimento e vídeo revolta os pais

Mãe de gêmeas prematuras desabafa: “Minhas meninas ainda sofrem por suas deficiências invisíveis”