Por Giulia Pires | 20 de maio de 2020

Francinete aparece ao lado das filhas, Bel e Nina. Ela foi alvo de críticas pelo comportamento com a filha mais velha (Foto: Reprodução/Instagram @fran_bel_nina_oficial)

Nesta semana, uma hashtag entrou nos assuntos mais falados do Twitter ao tentar defender uma menina de 13 anos da própria mãe. A #SalvemBelParaMeninas viralizou com críticas ao tratamento que a garota recebe.

O canal “Bel Para Meninas” tem mais de 7 milhões de inscritos no Youtube e mostra diversos desafios e brincadeiras do cotidiano de Bel, filha de Francinete Peres. A mãe tem sido alvo dos comentários negativos na internet por conta do comportamento nas gravações.

Segundo os usuários do Twitter que estão discutindo o caso, a menina sofreria de abuso psicológico ao ser constragida nos vídeos. Francinete ainda não citou a repercussão, mas ontem (19) publicou uma foto com as filhas, Bel e Nina, no Instagram. “Enquanto algumas pessoas espalham ódio gratuito, nós seguimos acreditando na família e no amor”, escreveu na legenda.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!