Por Redação Pais&Filhos | 4 de janeiro de 2022

Uma mãe contou que está cansada de ver a filha sendo confundida com um menino – e, por causa disso, decidiu chamar a bebê por um nome masculino quando está em público. No TikTok, ela explicou a decisão e ainda aproveitou para fazer um desabafo sincero sobre o ocorrido.

“Esta é Swae. Ela é uma menina. Seu nome verdadeiro de nascimento, o nome que dei a ela depois que a chocou, era Swae Nomi”, começou a mulher, mostrando a bebê no vídeo. “Ela realmente não gosta de laços ou coisas na cabeça, então simplesmente não os colocamos nela”.

Ela está chamando a filha de Earl
Ela está chamando a filha de Earl (Foto: Reprodução/ TikTok)

Por causa disso, a mãe ainda contou que as pessoas elogiavam a bebê como se ela fosse um menino – e o casal simplesmente se cansou de explicar a situação. “Quando saíamos, as pessoas ficavam tipo,‘ Ele é tão fofo! ’E nos cansamos de corrigi-los, então criamos o nome de Earl. Agora, ficamos tipo, ‘Esse é o nosso menino Earl.’”

Nos comentários, muitas pessoas apoiaram a decisão dos pais – e narraram as próprias experiências com este tipo de realidade. “Todos pensam que nosso filho de 2 anos é uma menina porque ele tem um lindo cabelo preto e encaracolado. Agora vou ter que encontrar um apelido”, ressaltou uma pessoa, seguida ainda de mais relatos:

“Minha irmã parecia um menino quando era bebê e, quando criança, viu uma foto sua de um bebê e disse ‘aquele é um menino careca!’”.