Mulher engravida depois de laqueadura e é pega de surpresa: “Minha família estava completa”
Elizabeth já tinha feito a cirurgia (Foto: Reprodução/The News Tribune) Elizabeth Kough confundiu a cabeça de muitos médicos depois de dar à luz quarto filho. A mulher de 39 anos…
Elizabeth já tinha feito a cirurgia (Foto: Reprodução/The News Tribune)
Elizabeth Kough confundiu a cabeçade muitos médicos depois de dar à luz quarto filho. A mulher de 39 anos já tinha retirado as trompas e mesmo assim, engravidou naturalmente. Benjamin nasceu saudável em março de 2019 e mesmo pega de surpresa, Elizabeth não poderia estar mais feliz.
A mulher deu uma entrevista ao The News Tribune e disse que ela resolveu fazer a cirurgia para retirar as trompas de Falópio porque acreditava que a família já estava grande o suficiente com os três filhos. “Em 2015, com recém completos 35 anos e com três crianças eu decidi que eu e minha famíliaestávamos completos”, disse.
Ela afirma que ficou muito chocada, principalmente porque Beth se considera muito “planejadora”. Mas isso não mudou em nada o amor que ela sente em relação ao filho. “Ele é um bebêmuito lindo e eu sou muito sortuda te tê-lo em minha vida”, comentou.
Elizabeth diz que se sente completa com o Benjamin, ela têm um filho saindo de casa e agora ele chegou para deixar o lar mais completo.
Mas como assim?
Elizabeth disse que ficou realmente muito surpresae achou que algo da cirurgia poderia ter dado errado, mas elas fez exames, ultrassons que mostraram não indicavam que as trompas estavam lá. A confirmação veio com a cesárea, quando os médicos abriram a barrida dela no parto de Benjamin, disseram que realmente ela não tinha mais os tubos.
Uma outra preocupação foi com a possibilidade do bebê estar alocado na cavidade abdominal, afinal óvulo não foi guiado por como acontece em uma gravideznormal. Mas felizmente o menino estava onde ele deveria estar. E hoje, está super saudável.
A mãe de três disse que fez a cirurgia não somente para evitar a gravidez, mas também por preocupação com a saúde. Alguns médicosdizem que a retirada das trompas de Falópio pode evitar que a mulher tenha câncerde ovário.