Zé Vaqueiro presenteia a esposa com homenagem ao filho que faleceu com 11 meses
O sertanejo Zé Vaqueiro, em meio ao luto após o filho mais novo falecer, deu um presente para a esposa, Ingra Soares, fazendo uma homenagem com as iniciais dos três…
Ingra Soares e Zé Vaqueiro estão na esperança de poder levar o filho para casa (Foto: reprodução/Instagram)
O sertanejo Zé Vaqueiro, em meio ao luto após o filho mais novo falecer, deu um presente para a esposa, Ingra Soares, fazendo uma homenagem com as iniciais dos três filhos da mulher, Nicolly, de 13 anos, Daniel, de 4, e Arthur, que estava prestes a completar 1 ano no final de julho.
“Olha que lindas, ganhei do marido”, disse a influenciadora, mostrando as joias. Nicolly, a mais velha, é fruto de um antigo relacionamento de Ingra e tem uma boa relação com o padrasto. Agora Daniel, é o primeiro filho dos dois juntos.
Pulseira que Zé Vaqueiro presenteou Ingra – Reprodução: Instagram
Recentemente, o filho do meio completou 4 anos e recebeu uma festa simples em casa. “Hoje não podemos fazer uma festa com muita alegria e diversão assim como você é, mas amor, carinho e união não faltou”, explicou Zé Vaqueiro.
O mais novo, Arthur, faleceu no dia 8 de julho devido a disfunção múltipla dos órgãos. O bebê foi encaminhado para UTI logo após o nascimento, chegando a ir para casa uma vez, mas retornando ao hospital em menos de um dia. “Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, comunicou o casal.
Zé Vaqueiro fala pela 1° vez após a morte do filho de apenas 11 meses: “Eu sabia que era Deus”
Após 9 dias da morte de seu filho, o cantor sertanejo Zé Vaqueiro foi a público falar pela primeira vez sobre o que aconteceu. O bebê que se chamava Arthur, tinha apenas 11 meses, e nasceu com uma síndrome rara chamada Patau, uma genética caracterizada por apresentar um cromossomo a mais, causando má formação no rosto, membros, sistema nervoso, cardíaco e urinário. Ele era fruto do relacionamento do cantor com a empresária Ingra Soares e nasceu no final de julho de 2023.
Duranteo meio de julho, Zé Vaqueiro explicou que estava longe das redes sociais para se recompor após a morte do filho, “Esses dias estava sumindo, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, começou dizendo no Instagram. Leia mais clicando aqui.