Por Victoria Raissa | 7 de julho de 2023

Viih Tube e Eliezer são pais de Lua (Foto: reprodução/Instagram/@viihtube)

O influenciador digital Eliezer conversou com alguns seguidores nas redes sociais sobre como está sendo viver a paternidade de Lua, que completará 3 meses nos próximos dias, fruto de seu casamento com Viih Tube. O pai também não se esquivou ao responder como estão os planos para aumentar a família.

Eli se divertiu ao contar uma surpresa que teve ao ser questionado pela esposa sobre quais seriam as opções de nomes para os próximos filhos, que foi além e adiantou como as crianças podem chamar se forem meninas. “Vitória hoje me acordou com a pergunta ‘amor, se vier mais uma menina, qual nome você mais gosta… Aurora, Flora, Flor, Sol?’. Aí eu meio dormindo ainda; ‘QUEEE?’. Depois nem consegui voltar a dormir”, contou o influenciador.

Eliezer e Lua
Eliezer rebate críticas de seguidores após dizer que pede permissão à filha quando precisa tocá-la (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai de primeira viagem foi questionado sobre como está a vida de casal agora com Lua e fez questão de explicar como fazem para aproveitar o tempo juntos. “A prioridade é a Lua, ela não tem 3 meses. Estamos achando formas e jeitos na nossa rotina em ter tempo de qualidade um com o outro. Então, por exemplo: almoço juntos, sem celular na mesa para que esse tempo juntos ‘sem’ a Lua seja um tempo de qualidade. Entendeu?”, disse ele.

Eliezer responde pergunta dos seguidores
Eli fala sobre os planos de aumentar a familia e novos habitos após o nascimento da filha (Foto:Reprodução/Instagarm)

Com a chegada da bebê na família, Eli revelou que mudou alguns hábitos em respeito a filha e que as adaptações nos costumes como escutar música alta, foram necessárias para o convívio com a menina. Ele ainda conta que não se sente mais confortável em dormir sem roupas, pois Lua dorme no mesmo quarto que o casal.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido