Por Ketlyn Ribeiro | 13 de setembro de 2023

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca ao lado da família ( Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 13 de setembro, Virginia Fonseca gerou repercussão entre os seguidores ao contar que costuma parcelar suas compras. Não é a primeira vez que a influenciadora fala sobre isso, no entanto, ela disse que o parcelamento da vez foi o presente de aniversário do sobrinho, que foi dividido para pagar em sete vezes.

“A gente foi ao shopping comprar o presente do Miguel e eu gosto de parcelar. Tudo eu parcelo. Falei para ele parcelar o quanto achava que devia. Ele chegou e falou que fez em sete vezes. Eu vou ficar sete meses pagando o presente do Miguel, acho que daqui a sete meses ele não vai estar usando mais”, disse ela por meio dos stories em seu perfil no Instagram.

Nas redes sociais os internautas reagiram à fala da influenciadora. “Quando a Virginia descobrir que parcelo as minhas compras em até 24 vezes, ela vai chorar”.

Os seguidores reagiram à fala da influenciadora (Foto: Reprodução/Twitter)

Problemas de saúde após polêmica

Virginia e as filhas, Maria Alice e Maria Flor
Virginia e as filhas, Maria Alice e Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Após inúmeros capítulos da polêmica envolvendo a sua base, Virgínia falou pela primeira vez como foi lidar com toda repercussão negativa do produto durante um entrevista nesta segunda-feira, 28 de agosto.

Durante a conversa com o jornalista Leo Dias, a mãe de Maria Flor e Maria Alice revelou que os comentários agressivos quanto a base lançada afetou sua saúde e que, mesmo não mostrando, foi impactada, chegando a sofrer com alopecia. “Passei muito mal com essa história da base, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo. E eu plena em Miami, fingindo que estava tudo bem, tudo maravilhoso, ninguém via por trás”, contou a influenciadora.

Virginia e Leo Dias
Virginia fala em entrevista sobre a a saúde durante a polemica da base (Foto:Reprodução/twitter)

Virginia ainda se abriu pra falar sobre os comentários que diziam sobre a pouca qualidade do produto e que preferiu ficar quieta, mesmo inúmeras pessoas cobrando seu posicionamento.