Por Sophia Dolores | 3 de agosto de 2023

Ana Carolina Pridonik, irmã de Ana Paula Pridonik, mulher que f@leceu após perder o marido, Garon Maia Filho, 42 anos, por um acidente aéreo junto do filho, Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, o ”Kiko”, escreveu uma despedida à jovem que foi enterrada nesta última quarta-feira, 2 de agosto, em Campo Grande.

Ana Paula Pridonik, mulher de homem que bebeu e deixou filho dirigir avião, avião Garon Maia filho, mulher Garonzinho, família Garon Maia Filho, famíllia Ana Paula Pridonik, mãe Ana Paula Pridonik, amigas Ana Paula Pridonik
Ana Paula foi encontrada no quarto do casal, socorrida, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Instagram)

“Minha irmãzinha, não sei nem o que dizer. Você é o amor da minha vida, quem cuidava de mim, puxava minha orelha, me abraçava! Sempre me apoiou e sempre me fez seguir em frente. Uma cratera se abriu em meu peito, e nem sei se o tempo vai curar, você vai me fazer tanta falta! Minha princesinha, boneca, minha estrelinha! Eu te amo”, encerrou Ana Carolina.

Ana Paula foi encontrada fer!da dentro do quarto do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu caix@o, amigos e familiares escreveram mensagens de despedida para Ana Paula. “Ana, para sempre nós três cuidando uma da outra. Vou fazer você se orgulhar de mim. Eu te amo, minha irmã”, escreveu Ana Carolina. Outras mensagens como: “Te amo para sempre” e “Ana, te amamos, vai com Deus” foram deixadas também em seu túmulo.

Família aponta culpados

Na quarta-feira, 02 de agosto, a irmã de Ana Paula Pridonik, a viúva do homem que foi vítima de uma queda de avião junto com o filho, e que tirou a própria vida, compartilhou um texto sobre o que teria ocasionado a ação em seus Stories do Instagram.

“Nesses últimos dias entendi e vivi na pele até onde o ser humano consegue chegar com sua podridão. Se você não tem uma palavra de conforto e empatia para com os familiares e amigos, fique calado”, começa.

Pessoas próximas também lembraram de como Ana Paula era e disseram estar orando pela família (Foto: Reprodução/Instagram)

“Os julgamentos acerca da tragédia dos últimos dias intensificaram o sofrimento e a dor das pessoas próximos a eles e, de certa forma, ajudaram a culminar na fatídica perda de nossa amiga”, continuou. “Coloquem-se em seu lugar. Gostariam de estar presenciando essas falas grotescas e mentirosas de uma pessoa próxima?”.

Garon Maia Filho foi vítima da queda de uma aeronave que estava com o filho, enteado de Ana Paula (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na publicação, ainda diz para quem não tiver o que falar, calar a boca, e pedem: “Tenham respeito por esse momento de dor e luto”. “Você está viva em tudo o que nos marcou e nas memórias que nos deixou. Neste dia do luto, é para você que dedicamos toda a nossa saudade. Gostaríamos que você estivesse aqui. Te amamos para sempre”, finaliza.