Por Malu Lopes | 31 de julho de 2024

A Foxton é uma empresa que veste e inspira o homem moderno em seus mais de 16 anos de história. Cada peça combina um estilo clássico sempre trazendo tecnologia, design, praticidade e conforto. As roupas são incríveis e seu pai vai adorar!

Nesse Dia dos Pais, a marca convidou o filósofo, escritor e psicoterapeuta Emanuel Aragão para celebrar a data e realizar um diálogo sobre os desafios e as oportunidades da paternidade moderna. Ele fala da importância do pai se aprofundar sobre o assunto e sempre procurar evoluir, não se prendendo as antigas convenções.

Emanuel Aragão
Emanuel aragão está na campanha do dia dos pais de Foxton (Foto: Pedro Loreto)

 

O psicoterapeuta é pai de dois meninos e escritor do livro Dez princípios antes do fim: Enunciado para uma vida possível. Emanuel vem conquistando também um importante espaço nas redes sociais com conteúdos que trazem, principalmente, abordagens sobre o autoconhecimento.  Nesta campanha, ele se une a Foxton para impactar ainda mais famílias, os mostrando a  importância da paternidade ativa.

“Acredito que a verdadeira potência da paternidade reside na coragem de se mostrar vulnerável e autêntico diante dos nossos filhos. É nesse espaço de abertura emocional que podemos realmente nos conectar e viver experiências que vão além das limitações tradicionais da masculinidade. Na minha visão, ser pai é um convite constante para a transformação, em um ambiente de amor e aprendizado mútuo”, afirma Emanuel.

Maria Flor e Emanuel
Maria Flor, companheira de Emanuel, participará do videocast da campanha (Foto: Pedro Loreto)

 

Emanuel convida para o videocast no canal da Foxton, sua companheira Maria Flor. No episódio, Maria Flor discute diferentes aspectos da masculinidade e como a  maternidade, ao contrário da paternidade, se manifesta de forma mais ativa. A atriz também aborda outros temas, ressaltando o privilégio de ser pai e a importância dessa figura na vida de uma criança.

Nas redes sociais da marca, o profissional aborda outros assuntos além da paternidade,  como equidade de gêneros, responsabilidade compartilhada e envolvimento contínuo e consciente na criação dos filhos, propondo uma reflexão sobre cada tema.