Por Yulia Serra | 18 de junho de 2023

Ao que tudo indica ainda há chances de Harry voltar a ser um membro da família real. Isso porque o Rei Charles III, pai dele, estaria disposto a abrir essa “brecha” com uma condição, mas ela não é nada simples.

Harry e Meghan farão uma cerimônia simples para o evento
Príncipe Harry poderá voltar a ser membro da família real caso se divorcie de Meghan Markle (Foto: Getty Images)

De acordo com o Radar Online, a condição para a volta de Harry à realeza seria realizar um divórcio, ou seja, colocar um fim no casamento com Meghan Markle, com quem é casado desde maio de 2018 e tem dois filhos: Archie e Lilibet.

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos

O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

“Ele sente falta do filho e adoraria ter uma conversa franca com ele, mas isso é impensável enquanto Meghan estiver em cena. As consequências que surgiriam daí seriam prejudiciais e não compensa”, afirmou.

Após a morte de Rainha Elizabeth II, príncipe Charles vira Rei Charles III
Rei Charles estaria disposto a aceitar Harry novamente na família real (Foto: Getty Images)

O casal optou por sair da família real oficialmente em fevereiro de 2021 e assim perderam títulos da Coroa. Desde então, também decidiram morar nos Estados Unidos, país em que Meghan Markle nasceu.

Recentemente também surgiram boatos de que o casamento entre Harry e Meghan estaria estremecido. No dia 5 de junho, uma fonte disse ao mesmo portal que o filho caçula do Rei Charles III teria procurado os advogados para entrar em divórcio após o lançamento de seu  livro no início do ano.

Meghan Markle e Harry saíram da família real em fevereiro de 2021 (Foto: Reprodução / YouTube)

“Existem problemas no casamento há algum tempo. O problema é que a informação não combina com o que eles mostram ao público. Mas, claro, que a face pública deles visa o ganho monetário”, explicou a fonte.