Por Renata Fiedler | 17 de outubro de 2025

Após Tata Estaniecki remover o sobrenome de casada de seus perfis, foi a vez de Júlio Cocielo fazer o mesmo. O influenciador, conhecido pelo bom humor nas redes, retirou o nome da ex-esposa das biografias de suas contas nesta sexta-feira (17), um dia depois de anunciar oficialmente o fim do casamento.

O fim de um casamento de sete anos

Na noite de quinta-feira (16), Cocielo confirmou a separação em uma publicação no Instagram. O humorista e a apresentadora estavam juntos há 11 anos, sendo sete de casamento, e são pais de Bia, de 5 anos, e Caio, de 2.
“Vocês diziam: ‘No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor’. Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos”, escreveu o influenciador ao revelar o término.

(Reprodução/Instagram)

Na mesma postagem, Júlio destacou que o casal não voltará a se pronunciar sobre o assunto e pediu empatia ao público.
“Jamais deixem de acreditar no amor. Vivemos anos intensos, realizamos muitos sonhos, nos divertimos, amadurecemos, tivemos duas crianças perfeitas e aprendemos muito um com o outro”, completou.

Especulações nas redes

A decisão de ambos em retirar o sobrenome de casados encerra as especulações de parte dos fãs, que duvidavam do fim da relação. Muitos acreditavam que o anúncio fosse apenas uma brincadeira, já que Cocielo é conhecido por criar conteúdos humorísticos e situações inusitadas na internet.

Com as mudanças nos perfis, o casal confirma que a separação é definitiva, colocando fim a um relacionamento que marcou uma geração de seguidores e inspirou milhares de famílias nas redes sociais.