Por Gabriela Andrade | 24 de maio de 2023

Na terça-feira, 23 de maio, a apresentadora Giovanna Ewbank relembrou no podcats apresentado por ela, o Quem Pode, Pod, sobre a traição do marido, o ator Bruno Gagliasso três anos após a relação deles, sendo dois já casados.

Giovanna foi sincera ao falar sobre o que sentiu com a descoberta de que estava sendo traída: “No início, eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, relembrou.

Mesmo muito magoada pelo que aconteceu, Giovanna optou por continuar casada com Bruno e perdoar a traição por parte dele: “A gente tem que experimentar tentar. É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, explicou ela.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no rancho da família (Foto: reprodução/Instagram/@gioewbank)

Apesar do caso já ser algo que ocorreu há anos atrás e hoje eles estarem juntos e com três filhos, Tití, Bless e Zyan. Os internautas do Twitter falaram sobre a situação vivida por Giovanna: “Eu não sei se chamo isso de maturidade ou sei lá o quê. Pra mim, traição é algo imperdoável. Uma vez que você perde o respeito pelo outro na relação o que sustenta?”, disse uma usuária da rede social, “Oxe, e traição é um processo do relacionamento? Isso aí é falta de caráter”, comentou outra.

Relembre o caso

Giovanna Ewbank se casou em 2010 com  o ator Bruno Gagliasso, eles já estava juntos há um ano. Apesar disso, em 2012 o casal se separou em junho após a apresentadora descobrir a traição do ator.

No mesmo ano da separação, em agosto eles reataram o relacionamento, mesmo que na época existissem rumores de que Bruno estaria esperando um filho com a modelo Carol Francischini, mas que foi comprovado que ele não era o pai.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários