Por Redação Pais&Filhos | 23 de dezembro de 2022

Viralizou nas redes sociais um vídeo do trecho de uma reportagem do ‘RJTV’, da Globo, em que uma criança conta o porque não vai comprar seu presente de Natal. O registro divertiu os internautas e os telespectadores, que logo se identificaram com o “problema” do menino.

Na reportagem, eles mostravam a quantidade de consumidores que acabaram saindo para comprar presentes na antevéspera de Natal, até que o repórter parou para entrevistar a criança.”Eu vim aqui no shopping comprar meu presente e a minha roupa de Natal, só que eu parei pra lanchar e meu dinheiro acabou. Vou voltar pra casa sem presente”, contou o garoto. Assim como os internautas, o repórter também acabou se divertindo com a situação.

Criança de 7 anos realiza sonho ao encontrar coletores de resíduos e receber uniforme

Nesta última semana, o caso de um menino que tinha como sonho ser coletor de resíduos vem chamando a atenção nas redes sociais. O caso aconteceu em Catanduva, no interior do estado de São Paulo.

O menino Adrian de Souza, de sete anos de idade, realizou um de seus sonhos ao ganhar o uniforme usado pelos profissionais da coleta de resíduos. E o melhor de tudo é que Adrian ganhou o presente diretamente deles! Os profissionais Júlio, Alencar, Thiago, Natãn e Tiago presentearam o menino pessoalmente.

Os funcionários surpreenderam o menino tanto no aniversário quanto na época próxima ao Natal (Foto: Reprodução/ g1)

Tudo isso começou na data do aniversário de Adrian, em outubro, quando os funcionários conheceram o menino após os pais entrarem em contato com a empresa que trabalham e convidaram todos. A criança se alegrou instantaneamente com a presença de todos ali.

Já na última semana, a equipe de profissionais decidiu alegrar o menino mais uma vez. Eles foram até Adrian e o presentearam com um uniforme igual o deles e ainda o levaram para ter “um dia de trabalho”. Para o g1, a mãe de Adrian disse: “Ele está muito feliz com esse reconhecimento. Quando os meninos da coleta passam em frente de casa, meu filho sempre fica interessado. É realmente um sonho”.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos