Por Redação Pais&Filhos | 20 de dezembro de 2022

Uma mãe surpreendeu os  internautas ao compartilhar o nome diferente que ela escolheu para o filho. A norte-americana Jasmine Chiswell comentou que está  cansada de receber comentários negativos sobre o apelido e agora as pessoas estão apenas intimidando seu filho de 11 meses, Midnight Maverick.

Um internauta comentou em um dos vídeo dela no Tik Tok e escreveu: “Desrespeitosamente, Midnight é um nome horrível para uma criança”. Jasmine respondeu em outro vídeo , fingindo tocar um pequeno violino enquanto acrescentava na legenda do vídeo: “Neste ponto, você está intimidando um bebê de 11 meses…”

Mulher branca com cabelo loiro com filho no colo e com filho no colo atrás de árvore de natal
Mulher é criticada por colocar um nome diferente no filho (Foto: Reprodução/Tik Tok)

A publicação viralizou na rede social e alguns internautas opinaram nos comentários: “Mas é”.”Neste ponto, você está intimidando uma criança de 11 meses, como calar a boca e pensar antes de falar …” alguém rebateu.”Achei que você estava falando de um gatinho lol”, acrescentou outro.”Só estou preocupado com o bullying que o garoto pode sofrer”, comentou um terceiro.

Mulher branca com cabelo loiro e com filho no colo atrás de árvore de natal
Mãe recebe críticas ao contar o nome do filho (Foto: Reprodução/Tik Tok)

“As pessoas vão encontrar qualquer coisa para tirar sarro hoje em dia.”Mas outros insistiram que amavam o apelido único do menino.”Acho que meia-noite é um nome adorável”, escreveu um.”Quando eu era pequeno, queria chamar meu filho de Midnight”, disse uma seguidora.

Enquanto muitos comentavam que o nome era feio e que não servia para o bebê, alguns seguidores gostaram da ideia diferente da mãe. “Midnight é um nome lindo”, comentou outra pessoa.”Algumas pessoas gostam de viver na miséria e tentar rebaixar todo mundo ao seu nível. Vocês são uma família linda.””Dê o fora da cidade, é o nome mais fofo que já ouvi o ano todo!!! Adorei!” outra pessoa insistiu. Como alguém pediu: “Mano, se você tem vontade de comentar algo desnecessariamente maldoso sobre algo que não está machucando ninguém, apenas não comece a digitar.”

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!