Por Gabriela Xavier | 17 de maio de 2023

Na noite da última terça-feira, 16 de maio, o Príncipe Harry com a esposa, Meghan Markle, foram perseguidos por paparazzis tanto quanto ‘agressivos’ em Nova York. Essa situação pode relembrar a morte da mãe de Harry, a Princesa Diana, que se envolveu em um acidente de carro fatal após uma perseguição da imprensa.

Segundo os representantes do casal, a perseguição foi quase catastrófica. O casal estava no carro com a mãe de Meghan, Doria Ragland. Eles estavam voltando de um evento onde Meghan Markle foi premiada. O evento se chamada Ms. Foundation Women Gala.

Depois do ocorrido, eles foram para casa de um amigo onde se ‘hospedaram’ em Nova Yoek. Os representantes de Meghan e Harry, falaram com a revista People e relataram o momento. “Noite passada, o Duque e a Duquesa de Sussex, e a Sra. Ragland, foram envolvidos numa perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzis muito agressivos. Essa perseguição durou quase duas horas”, iniciaram.

Harry e Meghan lado a lado
O casal teve vários desentendimentos familiares com a realeza (Foto: Getty Images)

“Essa perseguição incansável, que durou mais de duas horas, resultou em diversas quase colisões envolvendo outros carros nas ruas, pedestres e dois policiais de Nova York. Embora ser uma figura pública traga um certo nível de interesse público, isso nunca deve custar a segurança de ninguém”, falaram.

Meghan Markle e Príncipe Harry
A situação aconteceu em Nova York (Foto: reprodução/Instagram/@sussexroyal)

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários