Por Marina Teodoro | 18 de dezembro de 2022

Neste sábado, 17 de dezembro, a cantora Rihanna surpreendeu a todos ao divulgar o rosto do seu bebê pela primeira vez. O filho, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, que nasceu há sete meses, havia sido preservado do público até então. No entanto, a exposição de imagens do bebê não teria acontecido por vontade própria dos pais.

A cantora teria sido forçada a divulgar o rosto do filho após paparazzis terem fotografado a criança sem sua autorização. A revelação foi feita por Jason Lee, fotógrafo que compartilhou a imagem no veículo Hollywood Unlocked.

Filho da Rihanna
Jason Lee foi escolhido para divulgar fotos do filho da Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram @hollywoodunlocked)

“Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu. Ontem, ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las”, escreveu em seu perfil no Twitter.

E continuou: “Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse… Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não teria escolha”. 

Jason Lee fez uma série de tweets contando mais detalhes sobre a situação. “Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim, e meio triste que tenha sido dessa forma. Eu gostaria que eles tivessem a escolha [de divulgar ou não o rosto do bebê]”.

Ele deixou bem claro que a cantora se viu obrigada a mostrar o bebê. “O mais revelador é como, mesmo enquanto seu bebê estava sendo exposto sem a sua autorização, ela queria que a mídia preta divulgasse as imagens primeiro. Eu gostaria que mais pessoas pensassem sobre a mídia preta assim”, disse.

As fotos divulgadas pelo portal foram publicadas no mesmo dia em que Rihanna fez sua primeira postagem em seu perfil do TikTok mostrando ainda mais a criança. No vídeo, o filho da cantora aparece tranquilo e risonho durante uma viagem de carro.

@rihannahacked♬ original sound – Rihanna

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos