Por Ana Luiza Messenberg | 4 de julho de 2024

A atriz e cantora de 41 anos, Wanessa Camargo, falou no programa do SBT ‘Tá na Hora’, sobre o acidente que sofreu na última quarta-feira, dia 3 de junho. A artista foi surpreendida quando estava a caminho da emissora, ao perceber que o carro que a levava estava pegando fogo no meio da estrada.

Depois do ocorrido, a cantora conversou com Márcia Dantas e Marcão do Povo. Mesmo lidando com o acidente de forma humorada, a ex-BBB agradeceu que os filhos, José Marcus e João Francisco, não estavam com ela na hora.

Wanessa Camargo e filhos
Wanessa Camargo agradeceu por filhos não estarem com ela na hora que carro pegou fogo – Reprodução: Instagram

 

“Tive um perrengue, sempre tive medo que acontecesse”, começou a mulher. “Eu estou rindo agora, mas foi desesperador, tive certeza que o carro ia explodir”, continuou.

“O carro pifou, Deus é muito bom, a gente conseguiu parar o carro, minutos antes a gente estava em um túnel, seria um horror no meio daquele trânsito, então foi Deus… É proteção, poderia ter acontecido com meus filhos no carro, Deus me livre! Me senti protegida, mas foi um perrengue, tem que consertar o carro”, finalizou a artista.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo passa por acidente durante viagem ao SBT – Reprodução: Instagram

 

O QUE ACONTECEU? 

No dia 3 de junho, Wanessa usou as redes sociais para fazer desabafar sobre um imprevisto. O veículo que levava a atriz ao SBT pegou fogo no meio da estrada, e todos que estavam no carro tiveram que evacuar o mais rápido possível.

Nos stories do Instagram, a atriz mostrou o visual, com o cabelo ainda sendo feito: “Olha a situação. Eu de Dona Florinda [penteado] no meio da estrada, e o carro começou a pegar fogo“, começou.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo compartilhou com os seguidores ‘perrengue’ durante viagem de carro – Reprodução: Instagram

 

“Quando a gente começou a sentir cheiro de queimado, eu pedi pra parar o carro. Que desespero, gente, que perigo. Estava indo gravar pro SBT, parei no meio e agora tenho que esperar vir outro carro“, finalizou a mulher.