Por Redação Pais&Filhos | 14 de novembro de 2022

Escolher o nome do bebê costuma ser uma tarefa um pouco difícil para os pais quando a indecisão é um problema. Muitos deles costumam esperar até o filho nascer para dar o nome, ainda mais se nenhum dos dois tiver certeza de que tipo de apelido será melhor para a criança.

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende (Foto: Freepik/freepic.diller)

Um pai fez um desabafo e admitiu em uma postagem feita no Mumsnet – um site de relatos feito para pais – que não gosta do nome que ele e sua esposa deram à filha de 1 ano. O homem explicou que inicialmente nomeou sua filha de Maeve, mas seis meses depois que ela nasceu ele mudou de ideia. O casal concordou que de fato não gostou do nome e que o mudariam para Mavis.

Embora ele goste mais de Mavis do que de Maeve, ele não ama nenhum deles e confessou que “lamenta” não colocar seu nome favorito na bebê, que seria Olive.

No post ele conta: “Eu gosto mais do que do Maeve, mas não é muito bom para mim. Eu realmente me arrependo de não chamá-la de Olive. Eu amo Mavis, ela é perfeita, mas acho que estou preocupado que ela possa não gostar do nome dela um dia também”, finalizou o pai preocupado com a bebê.