Por Malu Lopes | 2 de julho de 2024

Após o vídeo em que o filho de 7 anos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparece dirigindo um carro, com o irmão mais novo ao lado, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-Go) se pronunciou através de uma nota de repúdio.

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”, diz a nota.

Além disso, o presidente do órgão, Delegado Waldir, contou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais. “(Waldir) repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares”, declarou ele em suas redes sociais. 

A  modelo e mulher do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, de 36 anos, postou, na tarde do último domingo, dia 30 de junho, um vídeo nas redes sociais, onde o filho de 7 anos, Gabriel, está dirigindo um carro.

Ao lado do garoto, que se encontra sozinho no banco do motorista, está o irmão mais novo, Samuel, de 5 anos, também fruto do relacionamento entre Andressa e Gusttavo. Na postagem, nenhuma das crianças parece estar usando o cinto de segurança, e em determinado momento, o caçula fica em pé, colocando a cabeça para fora do teto solar, enquanto Andressa está no banco de trás. Tudo isso ocorre em uma propriedade privada.