Por Vitória Souza | 1 de julho de 2024

Na última semana, dois trabalhadores que fizeram parte da construção da mansão de Virgínia e Zé Felipe em um condomínio de luxo de Goiânia, entraram com um processo trabalhista pedindo indenização. De acordo com o advogado dos prestadores de serviço, a carteira de trabalho dos funcionários teria sido assinada pelo próprio cantor. Porém não foi apenas o casal que foi processado pelos trabalhadores, um deles está processando duas empresas envolvidas na construção e chegou a pedir a quantia de R$71 mil alegando desvio de função.

Zé Felipe e Virginia Fonseca
De acordo com os assessores do casal, Virginia não participou da contratação dos funcionários (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Segundo a assessoria do casal, eles contrataram uma empreiteira para cuidar da obra e esta empresa era responsável por administrar os funcionários na construção, Virginia e Zé Felipe faziam apenas o repasse financeiro no valor pedido pela empreiteira. Eles também explicaram que a carteira de trabalho foi assinada pelo cantor, para que os trabalhadores pudessem prestar os serviços dentro da legislação trabalhista e que o seu pagamento já foi realizado, “os pedidos formulados pelo trabalhador estão quitados, o que foi comprovado por documentos nos autos do processo”, conta a Assessoria do casal. Além disso, Virgínia também não participou da relação contratual.

Virginia
Os trabalhadores pediram R$71 mil de indenização para o casal (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O processo já passou por audiência, porém, sem acordo entre ambas as partes. De acordo com Igor Matheus Rezende, advogado dos trabalhadores, ainda terão outras fases até a decisão final, “Ao final, caberá ao Juízo proferir a sua sentença, que definirá as responsabilidades de cada parte de acordo com as provas produzidas nos processos”, explica Igor. O defensor dos funcionários ainda disse que não divulgará mais informações sobre o caso para imprensa.

Quarto de filha de Virginia em mansão da família divide opiniões: ‘Não parece de criança’

Zé Felipe, Maria Alice, Maria Flor, Virginia
O quarto da filha de Virgínia e Zé Felipe é tão luxuoso quanto a casa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A arquiteta Izadora Ayres, compartilhou em seu Instagram um vídeo do quarto de Maria Alice, de 2 anos de idade, filha da influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos, e do cantor Zé Felipe, de 25, na mansão da família que está construindo.

Na gravação, ela mostra a evolução das obras e da decoração do dormitório da filha mais velha do casal. “As atualizações do quarto mais pedido por vocês. Você faria um quarto desses para o seu filho(a)?”, escreveu Izadora na legenda.