Por Redação Pais&Filhos | 6 de abril de 2023

A irmã de uma das vítimas do ataque a creche em Santa Catarina, contou a última conversa com o irmão antes do ataque. A criança foi identificada como Samuel e ele foi ferido no rosto. Já, a irmã, chamada Sâmla, mostrou fotos dele nas redes sociais.

O vídeo dela já conta com mais de 10 milhões de visualizações, em que ela conta sobre o que o irmão falou para ela. Um dia antes do ataque, Samuel disse para a irmã: “Mana, amanhã tem escolinha. Vou lutar Karatê”. A escrita da frase foi em uma foto do aniversário do garoto.

Já, em seguida, Sâmla mostra Samuel no hospital. Muitos comentários foram feitos nas redes sociais, desejando forças a família e lamentando sobre o ocorrido.

@samyhrenzer

#blumenau #escola #lutoeterno

♬ som original – lczxnt

“Que bom que ele está bem! Acabei de ver um vídeo de um pai chorando pelo filho, que dor!”, “Te amo, Samuel. Deus te proteja sempre e continue com você”, “Eu queria tanto abraçar esse garotinho”, “Isso foi um livramento! Que bom que ele está com a família”, “Que papai do céu livre todos esses anjinhos de todo o mal”, foram alguns dos comentários.

Homem ataca creche em Blumenau
Homem ataca creche em Blumenau (Foto: Reprodução/ TikTok)

Mais relatos

Quatro crianças foram assassinadas, na quarta-feira, dia 5 de março, por um homem que, armado com uma machadinha, invadiu a creche Cantinho Bom Pastorem, em Blumenau, Santa Catarina.

Repórter se emociona ao entrevistar pai de menino assassinado
Repórter se emociona durante entrevista com pai de criança que morreu em ataque na creche de Blumenau (Foto: Reprodução/Instagram)

Um repórter da NSC TV, afiliada da Globo, se emocionou ao entrevistar o pai do menino Bernardo, uma das crianças que foi assassinada no massacre. Ao vivo, o jornalista acabou chorando após ouvir o homem falar sobre sua perda. Ainda com a voz embargada, Felipe Sales, chegou a pedir desculpas pela emoção.

Na entrevista, o pai fala sobre o momento em que deixou o filho na instituição infantil: “Hoje, ele chegou na creche de manhã, imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. E é isso, cara. Fazer valer a pena todos os momentos”.

Após a entrevista, Felipe retornou já emocionado: “Falou agora ao vivo com a gente o pai do menino Bernardo bastante emocionado com a perda do filho… Eu peço perdão”.

Veja o vídeo:

Saiba mais!

Segundo as autoridades, um homem de 25 anos invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças que estavam no local e depois se entregou no Batalhão da PM, isso conforme informou o delegado geral da polícia de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. “A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores. A gente quer identificar se tem mais algum participante. Se mais alguém participou. Como ele tramou esse plano. Onde ele obteve informações”, disse o delegado-geral.

Pais se aglomeram no entorno da unidade de educação e o relato das equipes da NSC é de desespero, com confusão no local e motoristas furando semáforos para chegar à creche. A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Todas as crianças que estavam na escola já foram retiradas pela polícia e entregues aos pais.

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças