Por Yulia Serra | 1 de outubro de 2022

Em maio de 2022 Tonny Garnett, de 30 anos, chamou atenção do mundo ao largar a esposa, Lorna, de 28 anos, e os filhos para ficar com uma ucraniana refugiada que havia abrigado na própria casa, após precisar fugir do país por conta da Guerra.

Ucraniana e britânico terminam relacionamento depois do homem largar família para ficar com refugiada e mãe dela comenta (Foto: reprodução/Twitter)

Em meio as polêmicas, o homem se defendeu, assim como a ucraniana Sofiia Karkadym, afirmando que não havia roubado nada de ninguém. Porém, após quatro meses de relacionamento, o britânico e Sofiia se separaram.

Depois de uma série de brigas – envolvendo inclusive a prisão da ucraniana por duas vezes em dois dias, Tony cortou Sofiia da própria vida e agora ela terá que voltar para a Ucrânia. Ela foi liberada sem qualquer acusação.

Segundo informações do The Mirror, Sofiia tentou retomar a relação sem sucesso e com o fim do relacionamento, a mãe dela diz que ela tem que voltar para a Ucrânia, ela pediu ao Tony: “No amor, todo mundo tem seu próprio destino. Num primeiro momento, não ficamos felizes, mas ela disse que te amava e que era um relacionamento sério. Mas acabou. Nós gostaríamos que ela voltasse para a casa”.

Tony respondeu: “Eu não sou sem coração. Eu sinto muito por ela. Mas relacionamentos chegam ao fim e esse terminou. Eu espero que possamos ser amigos quando toda essa histeria se acalmar”, e desejou boa sorte para Sofiia.

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres!