Por Redação Pais&Filhos | 30 de setembro de 2022

A apresentadora Tatá Werneck, de 39 anos de idade, contou que irá congelar os seus óvulos a partir de janeiro do próximo ano ao dizer que ainda pretende ter outros filhos além de Clara Maria, a qual já está com quase 3 anos e é fruto do relacionamento da mãe de primeira viagem com Rafael Vitti, de 26. Em entrevista, ela comentou sobre mais pontos da sua decisão.

Tatá Werneck, Clara Maria e Rafael Vitti deitados e fazendo careta
Ela contou que, apesar das dificuldades, engravidar foi uma realização (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar das dificuldades encontradas na gravidez da única filha, Tatá ainda quer aumentar sua família pois ‘ama ser mãe’.

“Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá [Clara Maria] nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe”, disse Werneck à colunista Patrícia Kogut, do veículo de comunicação O Globo.

Ainda em relato, a atriz prosseguiu sobre a ideia do congelamento de óvulos. “Tenho medo de outra gestação difícil, mas se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim, completou Werneck, a qual é casada com Vitti desde 2019.

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate-papo muito divertido, as nadadoras falam sobre a gravidez conjunta, família e maternidade.