Por Redação Pais&Filhos | 13 de setembro de 2022

Uma adolescente de 17 anos, foi apreendida suspeita de bater na filha de apenas 2 meses, em Nazário, no centro de Goiás. O delegado Fernando Martins contou nesta terça-feira, 13 de setembro, que a mãe sacudiu e deu tapas na cabeça da filha até ela morrer. O pai presenciou a cena, mas não fez nada. Ele também foi preso.

Bebê de 2 meses morre após ser agredida pela mãe
Bebê de 2 meses morre após ser agredida pela mãe (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

“Eles foram para um bar com a menina. No local, eles disseram que usaram drogas e discutiram por ciúmes. Já em casa, a discussão continuou e ela pegou a filha que estava num bebê conforto e sacudiu e deu tapas até ela morrer”, disse Fernando.

Os nomes dos pais não foram divulgados pela polícia. Os dois estavam detidos até esta terça-feira. Esse caso aconteceu no domingo, 11 de setembro. O delegado contou que os pais ainda levaram a filha até a casa da avó paterna. Após isso, a bebê foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Droga encontrada com os pais do bebê que morreu em Trindade Goiás
Droga encontrada com os pais do bebê que morreu em Trindade Goiás (Foto: Reprodução/PCGO)

O casal admitiu em depoimento que estava drogado e não negou o crime. Com eles, os policiais apreenderam um pó branco que seria a droga usada no dia do crime. O delegado informou que o Instituto Médico Legal (IML) constatou traumatismo craniano na bebê, mas ainda não emitiu o laudo pericial com a causa da morte.

Fernando Martins também informou que a mãe deve responder por ato infracional análogo a homicídio e o pai por homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Assista ao POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com Izabella Camargo