Por Redação Pais&Filhos | 5 de setembro de 2022

Após recentes polêmicas envolvendo o nome de Britney Spears e também dos filhos, o ex-marido da cantora foi a público falar sobre a época em que o pai a tutelava.

Kevin Federline, ex-marido da cantora, foi para o programa 60 Minutes Australia e defendeu o período em que a cantora estava sob tutela do pai, período que durou por 13 anos. Fora isso, Kevin defendeu as atitudes tomadas pelo pai de Britney, Jamie Spears.

Os filhos de Britney Spears já falaram sobre a relação com a mãe
Os filhos de Britney Spears já falaram sobre a relação com a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele começou dizendo: “Não fui envolvido em nada disso quando a tutela surgiu. Não sei. Eles [os pais de Britney Spears] estavam preocupados com a filha e tentando fazer o que pudessem para ajudá-la. Isso é tudo o que sei”. Além disso, ele contou que os filhos do casal ficaram alegres com o fim da tutoria da mãe.

Kevin contou sobre o caso: “Os dois ficaram tão felizes por ela, sabe? Por que nem sempre é sobre o que é certo. É sobre o que a sua mãe queria, sabe, mamãe conseguiu. Eles são a família dos meus filhos. Esse é o avô, a avó e o tio deles. Eu sinto que é muito importante que eles tenham relacionamentos com todos eles, independente do que aconteça”.

Assista ao POD&tudo com Izabella Camargo