Por Camila Montino | 17 de dezembro de 2020

No Reino Unido, uma mãe contou que está gastando £ 10.000 (cerca de 68 mil reais) em presentes de Natal para os dois filhos neste ano- incluindo um carro. A mulher Raj Gill, justificou que não está poupando despesas no que diz respeito aos presentes dos filhos pois ‘eles merecem’.

(Foto: Reprodução / The Sun)

“Eles merecem completamente, são crianças muito, muito bons. Eles raramente pedem coisas”, disse a mãe ao The Sun. Apresar da mãe da mulher, Constance Smith, não concordar com a filha em gastar dinheiro com presentes, ela defende que, em vez disso, o melhor seria passar um tempo de qualidade com os filhos.

Mas Raj, defendeu a decisão de gastar muito neste Natal , depois de passar por um ano extremamente difícil devido à pandemia. “Foi um ano muito difícil. Somos do grupo de risco, então somos mais suscetíveis à Covid e eles lidaram com isso perfeitamente, considerando o que passaram. E como eles são filhos muito bons, nós realmente queremos mimá-los”, disse.

Raj está planejando dar um carro para a filha de 17 anos, enquanto o filho de 15 anos ela pretende dar videogames e aparelhos lançados recentemente. “Ela fez 17 anos, então vamos comprar um carro para ela. E muitos produtos de beleza, ela realmente gosta de cuidados com a pele, então vamos dar a ela o Heaven ’12 Steps to Perfect Skin ‘, coisas assim. Já meu filho é um jogador, então ele realmente gosta de jogos PS [PlayStation] e quer um console e um monitor, tablets e gadgets”, disse.

Diante do comportamento da mãe, os internautas ficaram chocados com a atitude. “Esta mãe gastar todo esse dinheiro em presentes de Natal é ridículo … Não me importo que ‘este ano foi uma difícil’, não há necessidade de exagerar”, escreveu no Twitter. Já outro disse: “Eu não acho que as pessoas precisam ouvir sobre alguém ter a capacidade de gastar £ 10k ( 68 mil reais) com os filhos no Natal, quando algumas pessoas estão lutando para até mesmo colocar comida na mesa depois deste ano”.