Por Yulia Serra | 1 de maio de 2024

Leniel Borel de Almeida, pai do menino Henry Borel Medeiros, mostrou detalhes da alta da filha após uma semana do nascimento e primeira ida para casa. Ele compartilhou um vídeo emocionante nas redes sociais. 

“Valentina está em casa! Quero agradecer a toda equipe da Perinatal @grupo.perinatal , que foi incrível em todos os momentos com nossas princesas. Agradecer as orações e carinho de todos que nos apoiam. Nasce uma nova história, um novo começo, uma linda estrelinha. Te amamos, Valentina!”, se declarou na legenda. 

Pai de Henry Borel
Leniel Borel, pai de Henry, abriu o coração após nascimento da filha – (Foto: reprodução/Instagram)

 

Nos comentários, ele recebeu o carinho dos seguidores: “Leniel eu nem te conheço pessoalmente mas fiquei tão feliz quando vi que você foi pai de novo. Você merece muito ser feliz! Que sua filha tenha muita saúde” e “Que familia linda e merecida Lenial! Seja bem feliz daqui pra frente, voce merece essas bênçãos!”. 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


 

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Leniel Borel de Almeida, pai do menino Henry Borel Medeiros, cuja morte trágica abalou o país há três anos, celebrou o nascimento da filha, Valentina no dia 22 de abril, uma segunda-feira.

A menina é filha de Leniel com a médica Larysse Ribeiro, com quem é casado há mais de um ano. O parto ocorreu em uma maternidade localizada na Barra da Tijuca, na região Oeste do Rio de Janeiro. 

Em meio a emoções o Leniel, compartilhou: “Tenho certeza de que um filho nunca substituirá o outro e que continuarei lutando incansavelmente por Justiça pelo Henry, mas estou muito feliz com a chegada da Valentina. Considero uma dádiva divina ter tido a oportunidade de ser pai novamente, nossa menina será muito amada, respeitada e terá uma linda história.”, relatou emocionado a VEJA. 

 

O caso de Henry Borel ainda ressoa fortemente na sociedade brasileira. Segundo investigações conduzidas pelo Ministério Público, Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Jairinho, ex-namorado da mãe de Henry e ex-vereador e médico, é acusado do homicídio brutal do menino. Monique Medeiros da Costa e Silva, ex-esposa de Leniel e mãe de Henry, é acusada pelo promotor de buscar benefícios financeiros no relacionamento com Jairinho em detrimento do bem-estar físico e mental de seu filho.

Atualmente, ambos Jairinho e Monique encontram-se sob custódia preventiva enquanto aguardam julgamento por júri popular. Eles enfrentam acusações que incluem tortura contra Henry, além de fraude processual e falsidade ideológica.