No último domingo, dia 31 de julho, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram pela primeira vez sobre o ataque racista que os filhos mais velhos sofreram no último sábado, dia 30 de julho.

Em uma entrevista exclusiva para o programa televisivo Fantástico, o casal falou sobre o ataque que os filhos Titi e Bless presenciaram. A família estava em um restaurante em Portugal quando uma mulher proferiu xingamentos racistas não só para as crianças mas também para outros turistas negros, e Giovanna Ewbank prontamente defendeu os filhos.
Para a jornalista Maju Coutinho, Ewbank contou: “Foi a primeira vez que a minha filha me viu combatendo o racismo de frente, porque a gente fala muito sobre isso com eles, mas ela nunca tinha me visto combatendo de frente como foi feito. Ela ficou muito assustada. O Bless não percebeu muita coisa, porque ele estava brincando, mas a Titi entendeu tudo”.

A mãe de Titi, Bless e Zyan se emocionou ao lembrar do ocorrido, e disse que a realidade que os filhos se encontram é cruel: “É muito cruel pensar que Titi e Bless, que têm nove e sete anos, já tem que ser fortes. Que eles já precisam ser preparados para combater o racismo, sendo que com nove e sete anos são duas crianças que teriam que estar vivendo sem pensar em absolutamente nada”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.