Por Yulia Serra | 26 de março de 2024

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá estão juntos desde 2004 e foram acusados e condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni, filha de Alexandre, em março de 2008. O crime chocou o país. 

Em 2023, ainda presos, os dois se separaram. Amigos do agora ex-casal confirmaram a notícia para o colunista especializado em crimes, Ullisses Campbell, no jornal O Globo, e revelaram o que motivou a atitude. 

Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá terminam relacionamento (Foto: Reprodução)

 

De acordo com o portal, o principal motivo foi a distância física entre ambos e, assim, afastamento, já que eles cumpriam a pena em unidades diferentes (feminina e masculina), com cinco quilômetros de distância entre si. 

As duas unidades ficam no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, e eles chegaram a trocar cartas com o passar dos anos, mas o contato foi diminuindo até se esgotar, o que culminou no fim do relacionamento. 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Alexandre Nardoni assume nova namorada após separação de Anna Jatobá

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá ficaram conhecidos após o assassinato de Isabella Nardoni, em março de 2008. Os dois foram acusados do crime e presos, porém amigos próximos deles afirmam que o casal não está mais junto. 

A separação aconteceu no último ano, 2023, e Alexandre inclusive já estaria com uma nova namorada. Na verdade, nem tão nova assim, já que ele teria retomado o relacionamento com a primeira namorada, Patrícia, de 45 anos. As informações são do jornal O Globo

Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá
Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá em casamento (Foto: Reprodução/SBT)

 

Apesar de Nardoni e Jatobá terem sido vistos juntos em um casamento na última semana, por meio de uma autorização da Justiça após serem escolhidos como padrinhos da cerimônia pela noiva, afilhada de Alexandre.