Por Redação Pais&Filhos | 13 de fevereiro de 2023

Nesse último domingo, dia 12 de fevereiro, o ex-BBB Paulo André resolveu fazer uma homenagem ao filho, Paulo André Jr., conhecido também como Peazinho, com uma tatuagem.

Paulo André tatua o rosto do filho em sua homenagem

O atleta fez o rosto do menino, em que ele aparece usando uma coroa, no braço. O registro foi postado em seu Instagram, onde o pai todo orgulho mostra a nova arte.

Racismo

PA estava em alegria com a festa de um ano de idade do filho de mesmo nome, que os fãs apelidaram de “PAzinho“.

O filho de Paulo André completou um ano de idade e comemorou com uma festa tema safari
O filho de Paulo André completou um ano de idade e comemorou com uma festa tema safari (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, essa felicidade não durou muito. Após compartilhar diversos registros da festa de aniversário do primogênito, o atleta olímpico e o filho viraram alvo de ataques racistas. Muitos dos agressores usaram o tema da festa para direcionar insultos aos dois.

Na conta da rede social Twitter, Paulo André compartilhou capturas de tela de mensagens que foram enviadas a ele após a publicação das fotos. Com a legenda: “Vou apresentar um pouquinho do meu direct para vocês que estão dizendo que não é necessário”, haviam mensagens escritas: “Ótima ideia selva porque já tinha o macaco e o sagui”, “Ridículo como o pai”, “Odeio preto como você”.

Anteriormente ao relato das mensagens, o atleta havia publicado diversos “tweets” sobre racismo. Em um momento, comentou: “Preto vencendo incomoda! Quem não é da cor fala que é maluquice”, e logo em seguida, publicou: “Usando pauta racial de forma desnecessária?”.

Paulo André foi para as redes sociais falar sobre o caso de racismo
Paulo André foi para as redes sociais falar sobre o caso de racismo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Diário de bordo: tudo o que rolou na nossa viagem com a MSC Seashore