Por Ketlyn Ribeiro | 15 de março de 2024

Após o sumiço de Kate Middleton, de 42 anos, dos holofotes e das teorias da conspiração por trás da história, um assunto voltou a ser bastante comentado: a suposta amante do príncipe William. Rose Hunbury tem 40 anos e desde 2019 é citada nos boatos de traição do príncipe.

Rose é casada com David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley, de 62 anos. Juntos, eles tem três filhos e uma casa de férias bem próxima a de Kate e William, localizada em Norfolk, no Reino Unido.

Desde 2019 Rose é citada como amante de William, após tabloides britânicos receberem a informação por fontes anônimas. Além disso, Kate e Rose seriam amigas mas, ao descobrir a história, a princesa teria cortado relações com ela, que teria sido banida do convívio da família. Ainda no ano passado a revista Flash! afirmou que William teria passado o Dia dos Namorados com a suposta amante.

Príncipe William se pronuncia e elogia Kate Middleton após escândalo com edição de foto

O fato de Kate Middleton não estar fazendo aparições públicas e nem aparecendo nas redes sociais tem gerado grande repercussão. Muitas teorias da conspiraçãso já foram criadas  para desvendar o sumiço da princesa. Após uma foto editada ter sido publicada nas redes sociais da família real, as teorias só aumentaram e desta vez o príncipe William resolveu falar sobre a esposa.

Lugar em que Kate Middleton está é revelado
Kate Middleton – (Foto: Getty Images)

De acordo com informações do Daily Mail, durante uma visita ao OnSide Youth Zone o príncipe citou a esposa e o comentário rapidamente foi visto por internautas como uma referência à foto polêmica. Enquanto fazia biscoitos com as crianças no centro de caridade, ele brincou com suas ‘habilidades artísticas’. “Minha esposa é mais artística. Até meus filhos são mais artísticos que eu”, disse.